Início Geral Psicólogo lança mentoria inédita

Psicólogo lança mentoria inédita

O dia 11 de agosto de 2020 será emblemático na vida do psicólogo e coaching santa-cruzense, Eduardo Krainovic, com experiência de 20 anos de atuação. Nesta data, às 20 horas, o profissional vai iniciar sua mentoria coletiva, via internet (reunião on-line), com foco na prosperidade e na vida pessoal de forma geral. A mentoria terá como base o Coaching Espiritual Terapêutico, método desenvolvido pelo próprio Eduardo Krainovic. No total, serão oito encontros semanais, que acontecem nas noites de terças-feiras, até 30 de setembro.

“Na mentoria eu vou recorrer a conceitos da inteligência emocional, física quântica e neurociência para que ao longo desses oito encontros os memorandos desenvolvam e acelerem os processos que levam à prosperidade, seja ela financeira, pessoal, profissional, familiar”, enfatiza Eduardo Krainovic.

Resumidamente, o Coaching Espiritual Terapêutico é um método de autocura, reforma íntima e o passo a passo para transmutação. Transmutar significa mudar do negativo para o positivo, da doença para a cura, da pobreza para riqueza, sair de uma vida de dificuldades e ingressar numa vida extraordinária.

Além de psicólogo e coaching, Eduardo Krainovic ainda é natuterapeuta, psicoterapeuta reencarnacionista, mestre reikiano, terapeuta holístico, hipnólogo (hipnose condicionativa, hipnose clássica, hipnose para emagrecimento).

A inscrição para a mentoria coletiva pode ser feita através do site https://p.eduzz.com/418670.