Início Sem categoria Rotary Club Avenida completa 19 anos

Rotary Club Avenida completa 19 anos

Alyne Motta – [email protected]

Na noite do dia 12 de dezembro, o Rotary Club Santa Cruz do Sul Avenida comemorou seus 19 anos de fundação. A celebração foi realizada nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância Alegre, organizada pelo presidente Ademir Batista Kretzmann.

Divulgação/Rotary Club Avenida

O advogado Patrique dos Passos (centro) foi empossado como companheiro

Na ocasião, o advogado Patrique Cabral dos Passos foi empossado como novo companheiro. O ex-governador distrital, Valdir Bruxel, acompanhado de sua esposa, Maria Helena Kopp Bruxel, e o companheiro José Silveira de Oliveira receberam a outorga de sócio honorário.
A noite seguiu com o EGD João Moacir Ferreira, vindo de Venâncio Aires, e a declamação de uma poesia tradicionalista, bem como o parabéns crioulo, puxado pelo presidente Ademir, fazendo a noite ficar revestida de muito companheirismo e descontração por parte de todos.

Divulgação/Rotary Club Avenida

O presidente Ademir Kretzmann (centro) com os sócios honorários Valdir Bruxel e José Oliveira

Estiveram presentes o Governador Assistente, Joseph Fayad, o presidente do Rotary Club Santa Cruz do Sul Oeste, Milton Lorenz, o presidente do Rotary Clube Santa Cruz do Sul Centro, Emerson Halmenschlager, e o presidente do Rotary Clube Vera Cruz, Marcos Barbosa.