Início Geral Ruas do Arroio Grande recebem asfalto e calçamento

Ruas do Arroio Grande recebem asfalto e calçamento

Fotos: Luiz Fernando Bertuol
Rua Anna Kist receberá calçamento com blocos PAVS

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul está com obras em andamento em diversos pontos da cidade. Algumas delas já foram concluídas e outras estão em fase inicial. É o caso do calçamento e asfaltamento realizados no Loteamento Santa Cecília, no bairro Arroio Grande.

Rua Telmo Alfredo Roese
Na manhã da quinta-feira (06/01), seguia o trabalho iniciado na preparação de cancha para o calçamento com blocos PAVS da rua Dona Anna Kist. Ao todo, será coberta uma área de 4.580 m2. A melhoria está sendo implementada em regime de parceria, onde os moradores arcam com material e a prefeitura entra com a mão de obra. Conforme o titular da secretaria, Edmar Hermany, a expectativa é de que o trabalho seja concluído em até 45 dias.


  Outras três vias do bairro já foram acabadas. As ruas Homero Viana e França foram asfaltadas e sinalizadas, com recursos do Financiamento de Infraestrutura e Saneamento (Finisa II), em convênio firmado com a Caixa Econômica Federal. A rua Telmo Alfredo Roese também recebeu calçamento com blocos PAVS em regime de parceria, totalizando uma área de 3.442 m2.
Rua Homero Viana
Rua França