Início Esportes Santa Cruz apenas cumpre tabela na serra

Santa Cruz apenas cumpre tabela na serra

A participação do FC Santa Cruz no Campeonato Gaúcho de 2012 encerra neste sábado, a partir das 17h, quando o Galo encara o Juventude, no fechamento da Taça Farroupilha, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida foi antecipada ainda na tarde de quinta pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), pois o time caxiense quer ganhar mais tempo para se preparar para o confronto de volta diante da Portuguesa, pela Copa do Brasil.
O técnico Tonho Gil terá apenas um desfalque para o jogo deste sábado. E a ideia é fechar a Taça Farroupilha com chave de ouro e uma vitória. “Queremos deixar uma boa impressão. Tivemos um grande esforço nos últimos jogos para livrar o clube do rebaixamento e agora é jogar de sangue doce e buscar uma vitória para terminarmos o returno com uma boa pontuação”, salienta.
O meia Uilliam expulso diante do Lajeadense, é desfalque certo. Para a vaga, Castor e Cristiano são opções. Teda também pode compor o meio-campo, com o ingresso de Mimica na defesa, retornando de suspensão. Outro jogador que deve voltar ao time é Tiago Ranow, que estava fora desde o confronto diante do Ypiranga por causa de uma lesão muscular e se estiver recuperado, pode aparecer.

 

 

Jacson Miguel Stulp/CaseMKT

Teda e Mimica devem atuar diante do Juventude neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, na despedida do Galo no Gauchão/2012

 

 

 

Titulares

Na partida que marca a despedida do Santa Cruz no campeonato estadual, o técnico Tonho Gil deve mandar a campo uma equipe formada com: Rodrigo; Mimica, Robinho e Thuran; Tiago Ranow, Teda, João Neto, Felipe e Márcio Goiano; Roberto Jacaré e Creedence.