Início Polícia Santa-cruzense é preso pelo Denarc

Santa-cruzense é preso pelo Denarc

A Polícia Civil do Paraná através da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prendeu 39 pessoas pertencentes a uma quadrilha que realizava tráfico de drogas em vários estados. Um deles, Daniel Felipe Cunha Schuck, de 28 anos, foi preso em Santa Cruz do Sul. A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) apoiou a operação no município.
Daniel possuía um mandado de prisão contra si desde o dia 18 de dezembro de 2014, expedido pela Justiça do município de Marechal Cândido Rondon, e era acusado de estar envolvido com receptação e tráfico de drogas para estados vizinhos como Paraná, Mato Grosso e Santa Catarina, além é claro dentro do Rio Grande do Sul.
Ele foi preso no início da manhã e não mostrou resistência à prisão. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e deverá ser transferido em breve para o sistema prisional do Paraná, no município de Telêmaco Borba.

A operação

Outros mandados de prisão foram cumpridos no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As equipes policiais estão atuando nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Toledo, Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão e Santa Helena, no Paraná, além de Mundo Novo (MS), Blumenau (SC), Montenegro (RS), Porto Alegre (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Vargem Grande Paulista (SP). (L.C.)