Início Educação Senac realiza formatura do Pronatec no dia 03 de outubro

Senac realiza formatura do Pronatec no dia 03 de outubro

Para marcar o começo de uma nova fase dentro do mercado de trabalho, amanhã, dia 3 de outubro, cerca de 30 alunos receberão os certificados de conclusão dos cursos de Operador de Computador e Auxiliar Administrativo do Senac Santa Cruz do Sul. As capacitações são promovidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A cerimônia será realizada às 19h, no Sindilojas do município, localizado na Rua Ernesto Alves, 714.
O Programa, que é idealizado pelo Governo Federal, tem como parceiro educacional as unidades do Senac no Estado. O objetivo é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira. São mais de 30 escolas do Senac envolvidas no Pronatec, disponibilizando 29 cursos nas mais variadas áreas: gestão, comércio, informática, moda, beleza, turismo, gastronomia e saúde.
Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Senac Santa Cruz do Sul podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715-9335 ou no site www.senacrs.com.br/santacruzdosul.