Início Educação Sesquinho Santa Cruz tem vagas para 2021

Sesquinho Santa Cruz tem vagas para 2021

As vagas são para alunos pagantes e também bolsas do programa de gratuidade

O Sesc está com as inscrições abertas para o sorteio de vagas em sua Escola de Educação Infantil (Sesquinho) em Santa Cruz do Sul até 23 de novembro. Serão aceitos novos alunos tanto na modalidade Pagante quanto no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), com sorteios previstos para os dias 25 de novembro (pagantes) e 1º de dezembro (PCG). As inscrições para as vagas bolsistas devem ser realizadas no próprio Sesc (Rua Ernesto Alves, 1042). Já as inscrições para Pagantes, devem ser feitas no site. A previsão é que o ano letivo se inicie em 22 de fevereiro de 2021.

O Sesquinho Santa Cruz do Sul atende crianças de 4 anos a 5 anos e 11 meses em turno integral, buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia infantil. 

As bolsas gratuitas são direcionadas à famílias com renda mensal de até três salários mínimos nacionais. As escolas oferecem alimentação, material escolar e uniforme, além de contar com uma qualificada equipe pedagógica. Por meio de diversas atividades, a criança desenvolve seus aspectos físicos, socioemocionais e cognitivos. Nos Sesquinhos acontecem ações voltadas à cultura, vivências de cidadania, integração com as famílias, desenvolvimento das linguagens artísticas, atividades de corpo e movimento e educação para a saúde.

Mais informações no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil e pelo fone (51) 3713-3222.