Início Sem categoria Seu desenho pode virar um toy-art

Seu desenho pode virar um toy-art

Alyne Motta – [email protected]

Quer mostrar sua criatividade e ainda ganhar um toy art? A grife Lady Pulga busca sempre promover a arte e levar mais cultura e diversão. Pensando nisso está promovendo o concurso cultural “Meu desenho de feltro” para incentivar a criatividade das crianças.
O concurso é destinado para crianças até 12 anos, onde o participante deverá fazer um desenho de um bichinho, monstrinho, seja ele fofinho ou assustador com a temática Toy Art, usando lápis de cor, giz de cera ou tinta em folha branca de qualquer tamanho. O requisito é que seja feito à mão livre, individual e original.
Vale ressaltar que a participação é gratuita, podendo enviar uma única imagem, sendo que o participante ou responsável deve ser seguidor da Lady Pulga nas redes sociais como Twitter, Facebook ou Orkut. Os desenhos devem ser fotografados com boa qualidade e em formato .JPG.
O prazo para enviar os desenhos se estende até as 23h do dia 30 de novembro. As inscrições acontecem através do e-mail [email protected] enviando junto o nome da criança, pessoa responsável, data de nascimento, nome do Toy Art, endereço completo e telefone para contato.
As imagens enviadas serão avaliadas observando a criatividade, originalidade e possibilidade técnica de ser realizada a sua reprodução como toy. O vencedor do concurso ganhará um toy produzido por Lady Pulga com as mesmas características do desenho e o toy será produzido em 20 dias após a publicação do resultado.
O desenho escolhido será postado no blog http://ladypulga.blogspot.com e nas redes sociais no dia 05/12/2011. O prêmio poderá ser retirado no Espaço Lady Pulga, ou enviado através dos Correios para o endereço que foi cadastrado juntamente com o desenho na hora da inscrição.

O QUE É
A toy art é um segmento de vanguarda que se alastra mundo afora. Podem ser bonecos, criaturas exóticas como insetos carnívoros, fantasmas ou zumbis, todos fazem parte do universo de fantasias e críticas ácidas ao mundo moderno. São objetos, customizados, que destacam o humor, a brincadeira, a ironia e a crítica.
 

Divulgação

Vencedor terá um toy art confeccionado a partir de seu desenho