Início Polícia Silêncio é a prioridade na praia

Silêncio é a prioridade na praia

Eduardo Rosa/BM

Três veículos foram recolhidos por estarem em irregularidade

O Comando Ambiental da Brigada Militar realizou na madrugada do último domingo, 11 de janeiro, uma operação visando diminuir a prática de perturbação do sossego público por parte dos veranistas que abusam na utilização de instrumentos sonoros. Os policiais abordaram cerca de 20 veículos e três deles foram flagrados com som excessivo.
A Operação aconteceu simultaneamente nos municípios de Tramandaí e Imbé, nas Avenidas Curitiba e Beira Mar. Foram recolhidos uma caminhonete Ford Rural Willys, verde, um Corsa preto e um Omega azul. Os veículos foram recolhidos ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Além desses três veículos, em outras ocasiões a Operação Golfinho o Comando Ambiental já haviam recolhido um total de 21 veículos pela pratica de perturbação do sossego alheio.

Atenção

O Comando Ambiental da Brigada Militar orienta a população que denuncie casos de abusos no uso de instrumentos sonoros, ou qualquer outra perturbação ao sossego alheio que esteja em desacordo com a legislação, assim como quaisquer outros crimes ambientais que afetem o nosso meio ambiente. O contato para denunciar pode ser feito através do telefone 190 em qualquer município do Estado.