Início Geral SindiTabaco participa de edição on-line do ENAI

SindiTabaco participa de edição on-line do ENAI

O Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) estará representado na edição 2020 do Encontro Nacional da Indústria (ENAI). Realizado anualmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), neste ano a programação será 100% on-line em razão da pandemia.  

O presidente do SindiTabaco, Iro Schünke, participa da agenda nos dias 17 e 18 de novembro. Schünke, que também é diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), participa das edições do ENAI desde 2007. “Este é, sem dúvidas, um dos grandes eventos para o setor industrial do país, quando se discutem tendências e desafios, mas também caminhos e soluções que possam ampliar a competitividade da indústria como um todo”, avalia Schünke. 

Com o tema “Por uma indústria que impulsione o Brasil”, o ENAI 2020 reunirá investidores, especialistas, líderes de organizações empresariais e executivos de empresas de todos os segmentos industriais das diversas regiões do país para discutir temas como a reforma tributária, a importância da inserção internacional e de uma nova estratégia de política industrial, a sustentabilidade, a busca da eficiência do Estado e a jornada rumo à indústria 4.0. 

De acordo com a organização, a programação está dividida em duas sessões: 8 painéis e 12 palestras. Os painéis serão realizados no estúdio montado na sede da CNI, em Brasília, e transmitidos on-line. Já nas sessões de palestras, no estilo “short talks”, on-line e ao vivo, 26 debatedores apresentarão tendências e casos de sucesso nas indústrias brasileiras. Considerado um dos grandes nomes da edição, o escritor Gerd Leonhard, influenciador que se concentra no futuro da humanidade e da tecnologia, fará a palestra magna do evento no dia 17 de novembro, às 15 horas, com o tema “Mudança exponencial – A transformação total dos negócios e da sociedade”. 

Saiba mais em:  http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canais/enai