Início Geral Soberanas da 36ª Oktoberfest serão escolhidas no próximo domingo, 22

Soberanas da 36ª Oktoberfest serão escolhidas no próximo domingo, 22

Evento em formato híbrido com 12 candidatas terá presença restrita de público e transmissão pela Internet

Foto: Oktoberfest / Divulgação

Em formato híbrido, no próximo domingo, 22 de agosto, às 19 horas, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube, acontece o concurso que vai eleger as Soberanas da 36ª Oktoberfest.

Em virtude da pandemia, a escolha teve que ser adaptada ao momento, com o cumprimento dos protocolos de segurança e prevenção da Covid-19. “Será um evento para poucos convidados presenciais, somente alguns familiares das candidatas, e torcidas virtuais”, salienta a presidente da Coordenação Executiva da 36ª Oktoberfest, Roberta Pereira.

No dia do concurso, as 12 candidatas, jurados e equipe de trabalho serão testados para a Covid-19, a partir das 16 horas. Em caso de teste positivo, a pessoa fica impossibilitada de participar do evento. A partir das 17 horas, as concorrentes participam de entrevista com o júri. “Mesmo distantes, o concurso não vai deixar de encantar”, destaca a presidente. O Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 36ª Oktober é uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com o Município. O novo trio vai substituir a Rainha Ana Paula Bohnen e as Princesas Jayne Inês Heck e Graziela Schoeninger, que também vão prestigiar o evento presencial e realizar a sua despedida.

Disputam os títulos Amanda Angélica Beckenkamp, 25 anos; Ana Julia Greiner, 18; Franciele Nadine Heck, 28; Graziele Dutra Stumm, 29; Graziele Klein, 27; Luana Patrícia Kothe, 28; Luana Terezinha Rech, 22; Luiza Fischer de Almeida, 24; Manuela Hanzen, 21; Renata Maria Müller, 26; Tatiana Jéssica Weiss, 30; e Thaís Cristina Werner, 28.