Início Geral Sofisticação, luxo e imponência são as marcas do Residencial Eleven Higienópolis

Sofisticação, luxo e imponência são as marcas do Residencial Eleven Higienópolis

Foto Sara Rohde
Sob a liderança dos empresários Tironi Paz Ortiz, Jorge e Leila Ritt, foi lançado na noite desta quinta-feira, 11, o Residencial Eleven Higienópolis, um dos maiores empreendimentos em área privativa da região e o mais luxuoso de Santa Cruz do Sul. Localizado no Bairro Higienópolis, em um terreno com área exclusiva de 3,9 mil metros quadrados, o empreendimento está estimado em R$ 30 milhões e promete entrar para a história da construção civil do município. Uma referência em sofisticação, luxo e imponência, o Residencial Eleven contará com 11 apartamentos – uma unidade por andar –, todos com vista privilegiada da cidade. Cada apartamento será composto por quatro suítes, totalizando 392 metros quadrados privativos.

Um dos diferenciais deste empreendimento é a aposta no amplo número de vagas de estacionamento – serão cinco por apartamento, além de uma área de lazer diversificada, com ampla infraestrutura, incluindo salão de festas e espaço gastronômico (com a possibilidade de conjugá-los), sala de cinema, salão de jogos, área pet, academia, quadra poliesportiva, espaço criança, playground e piscinas externas (adulta e infantil) aquecidas. Destaque também para a segurança reforçada, com sala de segurança blindada, portaria com guarita para controle de acesso e garagens com portões de segurança tipo eclusa (onde são utilizados dois portões/portas em sequência).

O projeto arquitetônico é assinado por Joel Abrão, arquiteto e fundador da J.J. Abrão Arquitetura e Decoração. O renomado profissional possui mais de 450 projetos no currículo, incluindo o mais alto edifício residencial de São Paulo, o Residencial Figueira Altos do Tatuapé, inaugurado recentemente. Reconhecido em diversos concursos nacionais e internacionais de arquitetura, ele recebeu premiações no The Americas Property Awards – um dos mais renomados prêmios de arquitetura e design do mundo – em 2013, 2015 e 2017. Para o Residencial Eleven, Abrão promete um conceito único e exclusivo, com beleza, funcionalidade e inovações tecnológicas.