Início Sem categoria Sunset está de casa nova no Higienópolis

Sunset está de casa nova no Higienópolis

Alyne Motta – [email protected]

Desde a noite de ontem, 20 de outubro, a Sunset ganhou casa nova. Com um espaço maior na Rua Gaspar Silveira Martins, 1768, está situada num local privilegiado do bairro Higienópolis, próximo a casas noturnas bastante frequentadas pelo público santa-cruzense.
O novo local conta com espaço interno e externo amplo, bonito e seguro, sendo um complexo com espaço multifuncional, com vários ambientes, sendo que, todos os ambientes são independentes e com características diferenciadas, abrigando choperia, pizzaria e lounge.
A Sunset Pub vai funcionar de segunda-feira a sábado, a partir das 17h e será uma casa de entretenimento noturno para se viver grandes momentos, seja num dia comum tomar um chopp, comer uma pizza, um prato especial ou mesmo para sair com os amigos somente para um happy hour.
O local oferece cinco ambientes independentes. “É um complexo multifuncional, que contempla choperia com deliciosos petiscos, pizzaria com forno a lenha, restaurante à la carte, um deck com quiosque e o Hig Lounge, um espaço específico para shows e festas”, explica o proprietário do local, Cláudio Mohr.
Segundo ele, o diferencial da Sunset é que o público vai a um único local e encontra várias diversões. Existente há 1 ano e meio, a mudança do endereço ocorreu devido ao aumento do público. “Prezamos por acolher bem nossos clientes, e com um espaço maior, isso será mais fácil”, declara o proprietário.
Quem gostar do local pode reservar datas para festas de final de ano, formaturas, aniversários e outro tipos de eventos. O Hig Lounge conta com um ambiente acústico e abre oficialmente no dia 28 de outubro, com a festa Halloween Party, a partir das 22h.

 

Alyne Motta

Em novo endereço, Sunset Pub oferece diversão em vários ambientes

Alyne Motta

Deck com quiosque é uma das atrações para o fim de tarde