Início Educação Tecnologia Ambiental: MTA da Unisc inscreve para aluno especial

Tecnologia Ambiental: MTA da Unisc inscreve para aluno especial

O Mestrado em Tecnologia Ambiental da Unisc (MTA) está com inscrições abertas, até o dia 26 de fevereiro, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade aluno especial. Há possibilidade de ingresso nas disciplinas de Gestão e Tecnologia Ambiental, às sextas-feiras pela manhã; Aquisição e Análise de Dados, às sextas-feiras à noite; e Fenômenos de Transporte Avançados, às quintas-feiras à noite.
Como aluno especial, os candidatos podem cursar até três disciplinas, sendo que, após a aprovação, o aluno recebe um atestado de conclusão para aproveitamento em caso de ingresso no Programa na próxima seleção.
Podem se inscrever graduados em Química, Biologia, Geologia, Engenharias e áreas afins. Para inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae ou Lattes. Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5342, do Bloco 53, do campus da Unisc, ou acessar o site www.unisc.br/ppgta, no link Aluno Especial.
As aulas do primeiro quadrimestre do Mestrado em Tecnologia Ambiental iniciam no dia 28 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7545.