Início Geral Tem Brique da Praça neste domingo

Tem Brique da Praça neste domingo

Neste domingo, 19, acontece mais uma edição do Brique da Praça. O evento, com início às 9 horas, vai contar com as tradicionais exposições de artesanato e antiguidades na Praça Getúlio Vargas. No local haverá a exposição de um ônibus urbano eletrônico, um dos mais modernos da frota da TC Catedral, que recebeu uma pintura alusiva a uma das belezas naturais mais conhecidas de Santa Cruz do Sul, o túnel verde. Além disso, motoqueiros do grupo Parceiros do Asfalto estarão expondo suas potentes motocicletas.
A programação cultural inicia a partir das 13h30 com o Conjunto RP Music, de Rio Pardinho, com músicas nos estilos rock, sertanejo e pop; performance do Michael Jackson, interpretado por Maurício Estraich; apresentação de Evelin Barboza e Rodrigo Jaeger; música gaúcha com a Orquestra Bagual e lançamento do 3º DVD do grupo Os Colonos. Os artistas plásticos também estarão presentes na Praça durante toda a tarde.

APOIO E SUPORTE
O Brique da Praça, que está no seu terceiro ano de atividades, surgiu das discussões do Projeto Santa Cruz Novos Rumos. Hoje, o evento conta com o suporte da Prefeitura de Santa Cruz do Sul através de diversas Secretarias Municipais. O Departamento Municipal de Cultura é responsável pela programação cultural, assim como a organização dos expositores e a divulgação fica por conta da equipe da Associação de Expositores do Brique de Santa Cruz (Aebesc).