Início Colunas Sociais Uma linda festa de Emanuela Schuster

Uma linda festa de Emanuela Schuster

Contato: [email protected]

Uma linda festa de Emanuela Schuster

No dia 22 de agosto, a linda Emanuela Schuster comemorou seus 15 anos com uma belíssima festa nos salões do Santa Cruz Country Club. A noite contou com muitas surpresas. Emanuela entrou ao salão, encantando a todos os convidados presentes, após recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Depois do jantar, foram realizadas inúmeras homenagens, e a aniversariante preparou uma surpresa especial a todos, cantando a música, “No meu coração você vai sempre estar”, composta por Ed Motta, e reproduzida no filme “O Tarzan”, emocionando principalmente aos seus pais e irmão. Ela dançou a valsa com seu pai Ademir, e antes do início do baile, Emanuela usando outro vestido, e seu irmão, Vinícius, apresentaram uma dança especial. A Moove Produções, de Porto Alegre, preparou drinks diferenciados e animou a pista de dança. O evento contou com assessoria de Lúdika Produção de Eventos e decoração da Weiss Blumenn.

Fotos: Fernanda Zart


Vinícius, Janise e Ademir Schuster

 


Alessandra, Sandro Paranhos, Augusto, Riliane Kraether e Ellen Kraether Paranhos

 

Milena Gonçalves e Rafaela Vetoretti

 


Vinicius Marques, Elisiani Bruning Woldemar e  Linda Zenja Woldemar

 

Christian e Janaina Venzon

 

Emerson Camargo e Jaqueline Sebastiana Bender

 

Ingo e Márcia Reis

 


Gabriel, Juliana, Viviane e Marco Bueno

 


Marco Aurélio, Lisandra da Rosa e Giulia da Rosa Aurélio

 


Maria Helena Stepanienco, Milena Stepanienco e Hector Chagas

 

Emanuela Schuster (foto principal, deixar de corpo inteiro)

 

Aniversários:

Hoje comemoram Daniele Reis, Gisele Kniphoff Tessmann, Priscila Becker e Gustavo Renner Hermes. No domingo, Bernardo Brum, Lisiéli Wilhelm, Eduarda Rodenbusch, Cassio Reis, Viviane Rizzolo e Anderson Fraga. Na segunda-feira, Fernando Eckhardt, Cris Severgnini, Daniel Jungblut e Matheus Grando. Parabéns e felicidades!

Notas:

Um dos mais importantes cantores e compositores do Brasil leva seu show do aclamado disco “Foi no mês que vem” para o interior do Estado.  Santa Cruz do Sul está no roteiro cultural, esta é a primeira vez que a cidade recebe a turnê do artista. O palco já está pronto no Auditório da Unisc para domingo, dia 13, às 19h30.

Marco Antonio se elegeu reitor da Unipampa.

A Casa da Amizade promove um Brique de Roupas e Objetos, neste dia 12 de setembro, das 13 às 16h, na Avenida João Pessoa, 725.

Fazendo uma diferenciação entre globalização e mundialização, a partir de um resgate histórico iniciado pelo surgimento do sistema capitalista até a chegada da globalização, Bernard Pecqueur, da Université de Grenoble, na França, abriu os trabalhos do 7° Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional, na última quarta-feira, no bloco 18, da Unisc.

No Parque da Oktoberfest, às 10h, apresentação do Coral SESC/Sindilojas Maturidade Ativa de Santa Cruz do Sul.

Na última terça-feira, foi realizada, no auditório do sindicato, a 5ª edição do ano do Encontro com o Sindilojas. O evento recebeu o diretor-superintendente do Sebrae-RS, Derly Cunha Fialho, que falou para empresários associados e não associados do Sindilojas Vale do Rio Pardo sobre “Empreendedorismo e Desenvolvimento”.

Segue aberta até dia 16 de setembro as inscrições para o 8º Dia do Raciocínio, competição realizada entre estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio das escolas de Santa Cruz do Sul e região.

Hoje, às 17h30, apresentação da Orquestra Municipal de Sopros de Santa Cruz do Sul, no Parque da Oktoberfest.

Eduarda Bringmann tornou seu sonho realidade, publicou sua obra “Contos Enigmáticos – Você sabe quem está atrás de você?”. Ela anuncia para breve o lançamento ao público.

O Centro Cultural 25 de julho promove hoje a noite o jantar-baile de Frühlingsfest, a partir das 20h, com a banda Estrela de Ouro. Durante a manhã haverá venda de cucas.

A Feira do Livro inicia às 9h, com uma intensa programação. Seu fechamento será às 19h. 

Mirely Parizotto e Mártin Schneider se casam hoje, na Catedral São João Batista. Após a cerimônia, a festa acontece no salão do Águas Claras Higienópolis, com assessoria de Lúdika Produção de Eventos.

Na tarde de ontem, ocorreu a solenidade de recebimento da Chama Crioula, e abertura da Semana Farroupilha do CRPO/VRP.

A Invernada Adulta do CTG Lanceiros de Santa Cruz realiza um almoço neste domingo, com início às 12hs. Apresentação do Grupo para a fase inter-regional do Enart.

A Imperatriz do Sol promove hoje, uma galinhada, em sua sede, no Faxinal Menino Deus.

Durante a feira do livro, hoje às 16h, se realiza o espetáculo teatral “Cordel com a corda toda”, com Roger Castro.