Início Geral Unisc: Dois projetos para ganhar o Brasil

Unisc: Dois projetos para ganhar o Brasil

Diego Dettenborn – [email protected]
 
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) disputa o 11º Prêmio Destaque em Comunicação, que valoriza projetos e estratégias bem-sucedidos que envolvem Gestão de Comunicação e Relacionamento e também Retenção e Captação de Alunos e Comunicação Institucional. Esta é a maior premiação do ensino privado do Brasil, promovida pelo Sindicato das Escolas Particulares do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS). 
A universidade concorre com dois projetos. O primeiro é na categoria  Retenção e Captação de Alunos e Comunicação Institucional com o “Show de Volta às Aulas 2013”. A categoria reúne projetos ou ações que sejam desenvolvidos com o objetivo específico de buscar a retenção e/ou a prospecção de novos alunos.
No ano em que a Universidade completou 20 anos, ocorreu o show de reggae Armandinho e Banda que reuniu cerca de nove mil pessoas no estacionamento da Unisc. Segundo a assessoria da universidade o grande número de pessoas superou as expectativas. “O único investimento em divulgação se deu na confecção de três faixas disponibilizadas no campus universitário. Dessa forma, toda publicidade aconteceu através do site institucional (www.unisc.br) e redes sociais da Unisc, juntamente com compartilhamentos de informação”, afirmou Gisele Simão.
 
Divulgação/Unisc

Papo entre Amigas concorre na categoria Gestão de Comunicação e Relacionamento
 
 
 
 
 
O outro projeto inscrito foi a “Ação de Dia das Mulheres 2013 – Papo Entre Amigas”, na categoria Gestão de Comunicação e Relacionamento – Projetos de comunicação que utilizem diferentes ferramentas de marketing com foco na estratégia da instituição – e contempla todo processo de comunicação e relacionamento da instituição com os seus diferentes públicos, por exemplo: alunos, pais, funcionários, fornecedores, comunidade, formadores de opinião, imprensa, órgãos públicos, entre outros. 
Em sua  terceira edição o Papo entre Amigas é um evento que preza pela integração entre as funcionárias da universidade e o bate papo de forma descontraída. A lista de entidades finalistas na premiação será divulgada no dia 4 de outubro e os vencedores serão conhecidos em evento marcado para o dia 3 de dezembro na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Puc-RS), em Porto Alegre.