Início Educação Unisc inscreve para Técnico em Enfermagem

Unisc inscreve para Técnico em Enfermagem

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) está com inscrições abertas, até o dia 20 de julho, para o curso Técnico em Enfermagem. Para se inscrever é necessário comprovar a conclusão do ensino médio ou estar cursando, no mínimo, o 3º ano deste e ter acima de 18 anos de idade. A taxa é R$ 20,00 e as inscrições podem ser feitas no site www.unisc.br ou na Secretaria de Pós-graduação e Extensão, sala 110, bloco 1 da Unisc.
O início das aulas está previsto para agosto e serão 1.200 horas teórico-práticas e 600 horas de estágio. O curso conta com atividades cercadas por professores experientes, conteúdos atualizados e dinâmicas de estudo que valorizam o conhecimento humano e as relações interpessoais, desenvolvendo nos estudantes o trabalho em equipe.
Os alunos em processo de formação desenvolvem o estágio em espaços conceituados e comprometidos com o ensino e a educação. Sendo assim, o profissional técnico em enfermagem formado pelo Cepru tem embasamento em conhecimentos técnicos e práticos, orientados para a promoção e recuperação da saúde. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3717-7327 e 3717-7328.