Início Geral Unisc TV: estreia programação do Itaú Cultural

Unisc TV: estreia programação do Itaú Cultural

Fevereiro começa com novidade na programação da Unisc TV. A partir do dia primeiro, toda quarta-feira a faixa das 19h vai trazer atrações do Instituto Itaú Cultural. São documentários, musicais e séries especiais. A exibição se tornou possível graças a uma parceria entre o Itaú Cultural e a Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), da qual a Unisc TV faz parte.
No mês de estreia, a série de documentários Cinco sobre Cinco. A mostra apresenta trabalhos premiados no programa Rumos Itaú Cultural Cinema e Vídeo.
Nesta quarta, o documentário é a “História de Morar e Demolições” que fala de uma empresa que foi criada para gravar um vídeo sobre a casa das pessoas, para que estas guardem as imagens de lembrança. As personagens do documentário gravam coisas inusitadas como barulho do portão, ventilador de teto e outras partes da casa.
Nas semanas seguintes, serão exibidos os documentários “Margem”, “Procura-se Janaína”, “Diário de Sintra” e “Eu Vou de Volta”. A partir de março, será a vez da série “Jogo de ideias”, programa que convida uma pessoa para falar de um lugar do qual goste.