Início Política Vereador do NOVO encaminha sugestões para Helena

Vereador do NOVO encaminha sugestões para Helena

Leonel Garibaldi entregou um documento com propostas do partido para a prefeita eleita

Leonel esteve acompanhado de representantes do partido em reunião com a prefeita eleita. Foto: Divulgação

Na manhã dessa quinta-feira, dia 26, a prefeita eleita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany (PP), recebeu o vereador eleito Leonel Garibaldi (NOVO) para conversar sobre as ideias que o partido acredita que podem ser implementadas na cidade durante sua gestão. No documento, propostas que foram defendidas ao longo da campanha pelos candidatos do NOVO estão adaptadas para a gestão progressista.

Durante o encontro, Leonel reafirmou que fará um mandato independente, mas muito propositivo, buscando sempre um amplo diálogo com o executivo. “Como primeiro vereador eleito do NOVO no município, me sinto no compromisso e na responsabilidade de contribuir para que as ações postas em prática nos próximos anos sejam sempre em benefício de toda a população”, afirma.

Na oportunidade também estiveram presentes o presidente do Diretório Municipal do NOVO, Alexandre Luz, e o advogado Felipe Schuh, que fez parte da coordenação de campanha do candidato do partido à Prefeitura, o médico pneumologista Carlos Eurico Pereira. O presidente do PP e membro da comissão que está conduzindo a transição para o novo governo, Henrique Hermany, também participou da reunião.

Leonel Garibaldi é o primeiro vereador eleito pelo Partido NOVO em Santa Cruz do Sul, tendo sido candidato a Deputado Estadual em 2016, quando fez 5.880 votos. Advogado por formação e profissão, foi eleito no último dia 15 conquistando 1.111 votos.