Início Geral Visita à Agrale ainda tem inscrições

Visita à Agrale ainda tem inscrições

Empresários, profissionais e estudantes interessados em conhecer o parque fabril da Agrale S/A e suas práticas de gestão, terão prazo até a próxima segunda-feira (8) para efetuarem a inscrição para a visita técnica à empresa.  Promovida pela Associação  Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul,  a visita está programada para o dia 10 de julho e vai abranger a Unidade 1 da Agrale, localizada em Caxias do Sul.  A iniciativa integra a programação comemorativa dos 95 anos da entidade.
Fundada em 1962, ao longo de cinco décadas de existência a empresa inovou constantemente, produzindo modernas linhas de caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4×4 e motores diesel. Hoje, a Agrale é uma marca forte, respeitada nacional e internacionalmente.
O roteiro da visita, que inicia às 14h30, inclui, além da apresentação institucional e dos processos de gestão da empresa, um tour pela fábrica. Um ônibus será contratado pela ACI para fazer o deslocamento dos participantes até a empresa.  O horário de saída de Santa Cruz é às 9h, em frente ao prédio da entidade (Rua Venâncio Aires, 633), com previsão de retorno às 21 horas do mesmo dia.
Os interessados deverão se inscrever junto à ACI, até segunda-feira (8), através do fone (51) 3713-1400 ou do e-mail [email protected] As vagas são limitadas.O investimento para associados é R$ 50,00 e para não associados R$ 60,00 – não incluso almoço.