Início Colunas 2014 de Equilíbrio e Próspero!

2014 de Equilíbrio e Próspero!

Ano novo que se inicia pequenas férias, reunião com amigos, réveillon, abraços, o desejo de felicidade, estoura-se champanha, fazemos nossa reverencia na beira do mar, torcemos para que tenhamos um grande ano de realização de equilíbrio, paz, perdão, generosidade, só o amor transformador muda o caminho da humanidade. Muito axé para uns, felicidade para outros, caridade desprendimento e também este é o desejo que todos encontram o ponto de harmonia dentro de si.
Capão da Canoa o encontro de todos os verões, no calçadão beira mar, mas a alegria de encontrar os amigos, para uma gelada no bar da Nega. Para mim é uma satisfação a mais de 17 anos de convivência, é uma alegria renovada, que transforma amigos fraternos de todas as cidades do nosso interior para uma grande pelada, “no linguajar do futebol” pessoas de todas as idades transformadas em criança pela a satisfação de reencontro.
Não posso deixar de evidenciar, sob pena de perder leitor, que esperam esta coluna todo o inicio de ano seus nomes relacionados nos jogos das estrelas, no campo da Sacc. Jairinho, Adel, Papalegua, Rogério, Xandó, Ramon, Reis, Chico Spina, Ivo Wortmann, Adelar, Luiz, Claudio Marques o nosso canhoto aniversariante do primeiro dia do ano, felicitações.
Nosso agradecimento pela recepção no réveillon do casal Eduardo e Caroline Ritt, incansáveis, nos proporcionaram momentos de alegria descontração juntamente com Terezinha Pappen e Carlos Maurin, Ecuclécio e Sabine, Guilherme, Alexandra Schwingel.
Não poderia deixar de evidenciar a jornalista consagrada da revista Caras, Luciana Marques, juntamente com sua mãe Ieda e sua tia Vera, assim como Junior e Fabiana Guedes e filhos e Juliano e Fernanda Guedes, Família Maurin, Guedes e Marques todos curtindo o sol e água maravilhosa do 1º do ano. Salve, Salve Capão.

EXPRESSÕES LATINAS “Rebus Sic Stantibus” Cláusulas contratual que admite a rescisão, por qualquer das partes, se modificadas as condições socioeconômica que possibilitaram a convenção.

“A bondade é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado. Plante sempre flores”.