Início Geral Fisioterapia pet | No Dia do Veterinário, Santa Cruz ganha primeira franquia...

Fisioterapia pet | No Dia do Veterinário, Santa Cruz ganha primeira franquia do interior

Nova unidade da Fisio Care Pet será inaugurada vai ser inaugurada na noite desta terça-feira

Serviço está instalado junto ao Centro Veterinário Wazlawik, no Bairro Goiás – Foto: Divulgação

Hoje, no Dia do Médico Veterinário, Santa Cruz do Sul vai ser palco da inauguração da primeira unidade da Fisio Care Pet no interior do Rio Grande do Sul. O novo espaço, instalado junto ao Centro Veterinário Wazlawik, no Bairro Goiás, contará com estrutura especializada para tratamentos de reabilitação animal, incluindo hidroterapia, fisioterapia, reabilitação pós-cirúrgica e controle da dor.

Segundo o veterinário Alexandre Wazlawik, responsável pela iniciativa, o investimento representa a continuidade de um trabalho pautado pela inovação e cuidado com os animais. “Estamos muito felizes em oferecer aos nossos clientes o que há de mais moderno em reabilitação animal, como a primeira plataforma de fisioterapia na água da região, que certamente vai fazer a diferença no tratamento de animais de pequeno porte”, afirmou.

A programação de inauguração terá início às 18 horas, com a palestra “Afecções Ortopédicas e Neurológicas: como tratar?”, ministrada pela veterinária Camila Rugeri Chinelatto, coordenadora da Fisio Care Pet Academy. Às 19 horas, ocorre a solenidade oficial, com presença de colaboradores, parceiros, patrocinadores e convidados.

Fundada em 2010 e liderada pelo dr. Ricardo S. Lopes, a Fisio Care Pet é considerada referência mundial em fisioterapia veterinária. Com unidades em diversos estados brasileiros e também em países como Chile, Honduras, Panamá, Paraguai e República Dominicana, a franquia é hoje a maior rede de reabilitação animal da América Latina.

Além de ampliar a oferta de serviços especializados em saúde animal, a chegada da Fisio Care Pet a Santa Cruz do Sul também representa um avanço na conscientização sobre a importância da reabilitação veterinária, informando os tutores sobre os benefícios da fisioterapia em casos de mobilidade reduzida, recuperação pós-operatória e envelhecimento dos pets. A proposta é tornar o cuidado com a qualidade de vida animal mais acessível e difundido na região.

Home