Início Colunas A alegria de Patati & Patatá e o encerramento do ano na...

A alegria de Patati & Patatá e o encerramento do ano na Educar-se

Patati & Patatá levam a alegria para a criançada

Um dos eventos alusivos à programação da Christkindfest foi o show da dupla de palhaços mais queridos do Brasil: Patati & Patatá. Considerados o maior fenômeno infantil de todos os tempos e recorde de vendas em todo o país eles fizeram show no dia 18 de dezembro no Ginásio Poliesportivo. O evento foi trazido pelo Max Shopping Center com realização da DCA Produções Artísticas e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul. Cerca de 4 mil pessoas cantaram e dançaram os últimos sucessos da dupla.

Fotos Rolf Steinhaus e Ana Souza

Educar-se realiza festival de encerramento do ano

No dia 2 de dezembro a Escola Educar-se realizou um belo festival para encerrar o ano letivo. O auditório central da Unisc foi palco das apresentações dos alunos da Pré-Escola e Anos Iniciais que através do tema Músicas daqui, ritmos do mundo encantaram à todos que foram prestigiar o evento.
As apresentações – com os ritmos samba, dança do ventre, rock, forró, hip-hop e música clássica – foram desenvolvidas com auxílio das professoras e apoio da Coordenação Pedagógica, equipe diretiva e assessoramento do professor de música.

Fotos Rolf Steinhaus