Início Sem categoria Acordare comemora um ano em Santa Cruz

Acordare comemora um ano em Santa Cruz

Fotos: Divulgação/RJ
Acordare está instalada na Rua Assis Brasil, 691

Criada em 1990 em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, a Acordare tornou-se uma empresa com o objetivo de sempre estar em constante desenvolvimento. Este propósito foi alcançado com plexo êxito nos 31 anos de história desde a sua fundação. Neste sábado, 8, a empresa comemora um ano de existência em Santa Cruz do Sul. A marca está representada por 11 lojas em oito municípios gaúchos com o que há de mais moderno em colchões, estofados, enxovais, móveis e decoração.


A Acordare traz como missão diária conquistar e manter clientes satisfeitos com seus produtos e serviços, através de um atendimento diferenciado. As lojas estão instaladas nas cidades de Santa Rosa (três), Ijuí, Santo Ângelo, Três Passos, Três de Maio, Erechim (duas), Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Você encontra na loja colchões de qualidade, que trazem total conforto

“Crescemos, mas não perdemos nossas raízes! Estamos sempre com as mãos na massa, somos simples e inovadores. Aqui o cliente em primeiro lugar! Nossa equipe, além de guardiã da nossa visão, missão e valores, também a pratica diariamente. E, com a graça dos nossos clientes, amigos e parceiros, estamos completando um ano de loja em Santa Cruz do Sul”, destacaram Rafaela Longarai – gerente –, Cristiano Romero e Rosângela Dias – do setor de vendas.


Ajudar as pessoas a dormir melhor, a obter uma rotina relaxante e revigorante durante seu sono. Estes também são princípios da empresa. A maioria das pessoas dorme, em média, oito horas por dia. Esse período corresponde a um terço ou 30% das 24 horas de nosso dia e, geralmente, é esquecido quando falamos em saúde ou doença.

Na Acordare você encontra uma gama variada em enxovais


A Rede Acordare, há mais de 31 anos com suas 11 lojas, oferece a seus clientes o conforto das melhores marcas de colchões. Como está a qualidade de seu sono? E como está o seu colchão? Então, fica o convite para visitar a Acordare de Santa Cruz do Sul, na Rua Assis Brasil, 691, e conhecer um pouco mais sobre os confortáveis colchões e os lindos enxovais.

Ana Souza

[email protected]