Início Empresarial Agropecuária Campo e Lavoura inaugura em Santa Cruz

Agropecuária Campo e Lavoura inaugura em Santa Cruz

Agropecuária Campo e Lavoura está localizada na rua Gaspar Silveira Martins, 1241 – Carlos Henrique Martin

Uma nova opção em produtos agropecuários com preços acessíveis e bons negócios. É desta forma que a Agropecuária Campo e Lavoura se apresenta ao público santa-cruzense. A empresa abriu as suas portas no último dia 04 de julho em ponto localizado na rua Gaspar Silveira Martins, 1241, próximo ao prédio da Receita Federal.

Naturais de Vale Verde, os sócios-proprietários Márcio Luis Thiesen, 39 anos e Marlon Willian Thiesen, 20 anos, observaram que a região onde estão localizados não possuía empresa no ramo e decidiram investir na área. “Vimos uma possibilidade de negócio e decidimos investir para atender a demanda da região”, salientou Márcio, que possui formação como técnico agrícola.

Os sócios-proprietários Marlon Thiesen e Márcio Thiesen – Tiago Mairo Garcia

Marlon, que também é formado em técnico agrícola e cursa faculdade de Agronomia pela Unopar, frisou que a empresa oferece rações, medicamentos veterinários, fertilizantes, ferragens, flores, árvores frutíferas, plantas ornamentais, mudas de hortaliças e conserto de pulverizadores. “Temos várias opções com preços acessíveis e de fácil negociação para atender as demandas de nossos clientes”, disse Marlon.

A empresa está atendendo de segunda a sexta, das 8h às 18h sem fechar ao meio-dia e aos sábados, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. Os telefones de contato são (51) 99521-1638 e (51) 99836-7781 e nas redes sociais através das páginas da Agropecuária Campo e Lavoura no Instagram e Facebook.