Início Geral Alô pagodeiros! | Noite de Menos é Mais no Poliesportivo

Alô pagodeiros! | Noite de Menos é Mais no Poliesportivo

Grupo traz uma mistura de letras românticas e batidas animadas

Foto: Filipe Miranda
Um dos grandes expoentes do pagode, o grupo Menos é Mais deve lotar o Ginásio Poliesportivo

Luísa Ziemann
[email protected]

Chegou o grande dia! Hoje o Ginásio Poliesportivo será palco de um dos maiores shows do ano em Santa Cruz do Sul. O grupo de pagode Menos é Mais promete animar a noite dos pagodeiros de plantão. O ritmo, que mistura letras românticas e batidas animadas, arrasta multidões em todo o País, e em Santa Cruz não será diferente: a expectativa é que o evento reúna 5 mil pessoas na noite deste sábado. E além de muita diversão e alegria, o show dos pagodeiros também será de solidariedade.


Pela primeira vez na cidade, a voz inconfundível do vocalista Duzão, acompanhado de Jorge, Gustavo Goés, Ramon Alvarenga e Paulinho Henrique será o ponto alto da noite. Responsáveis por hits como Lapada Dela e Vai Me Dando Corda, o Menos é Mais estourou nas paradas de sucesso e, nos últimos anos, ganhou destaque no pagode. O evento é uma realização da Angra Produções em parceria com a Senna Sport.Bet, e conta com o apoio da Point Produções.


Segundo o empresário Carlos Eduardo Pereira, o Cadu, que está à frente da organização do show, este será um dos maiores shows do ano em Santa Cruz do Sul. Um dos grandes expoentes do pagode, o grupo Menos é Mais deve lotar o Ginásio Poliesportivo: são esperadas cerca de cinco mil pessoas para o evento. “Toda a estrutura será montada dentro do Poli e será disponibilizado em um dos lados um espaço para alimentação”, explica Cadu.


O empresário garante que tudo foi planejado pensando em atender o público da melhor forma. “O cardápio de bebidas segue o mesmo padrão de uma balada. As bebidas do backstage open bar são chopp Brahma que acredito que sejamos o primeiro show a disponibilizar”, salienta. “Mais refrigerante, água, vodka e energético. Além disso, para aqueles que compraram camarote fechado também oferecemos a opção de colocar uma chopeira caso seja solicitado.”


Além da apresentação nacional, o evento terá outras atrações como: Grupo Sambora, Grupo Shake, Lilly com tributo à Marília Mendonça, DJ Djeff e DJ Dru. “A principal ideia é oportunizar aos talentos locais e estaduais uma maneira de divulgar o seu trabalho em um grande evento”, destaca Cadu. “Por vezes o que justamente limita bandas e artistas de almejar algo maior é a falta de oportunidade de viver essas situações.”


A abertura dos portões está marcada para às 19 horas. Os ingressos para o show ainda podem ser adquiridos através do site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br) ou nos pontos de venda (Joalheria e Ótica Kothe e Vanusa Esportes) de Santa Cruz do Sul. Outro destaque da noite vai para a solidariedade. Diante das enchentes que atingiram o Vale do Taquari no início deste mês vai ser realizada uma ação para arrecadar donativos às famílias atingidas. A parceria entre Menos é Mais e Angra Produções é de dobradinha: a cada alimento, roupa, móvel ou brinquecido doado pelos fãs, o grupo de pagode irá dobrar a doação. Ou seja, se forem arrecadados 100 quilos de alimentos não perecíveis, serão repassados 200 quilos às famílias atingidas. Da mesma forma será feito com os demais itens arrecadados.