Início Esportes Amistoso movimenta o FC Santa Cruz

Amistoso movimenta o FC Santa Cruz

Os primeiros 15 dias de trabalho agradaram o técnico Edson Porto. Amanhã, o elenco de jogadores que está em observação mais alguns profissionais menos desgastados, participa de um jogo-treino em Charqueadas, diante de uma seleção local, às 17h. A ideia é avaliar aqueles atletas que estão passando neste período.

Parte do grupo permanecerá em Santa Cruz, onde vai trabalhar em separado. Edson quer dar uma folga para alguns jogadores que estão acusando o cansaço destas primeiras duas semanas de trabalho. “As duas primeiras semanas foram muito boas. Todo mundo vem se esforçando e mostrando que quer ir bem nesta temporada. Esta semana os jogadores já estão bem mais soltos”, avalia o treinador.

Para ele, as observações começam agora no tocante a encaixe da equipe. O primeiro amistoso para valer ocorre na terça-feira, às 17h, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, diante do Universidade.  O segundo ocorre no sábado, dia 17, diante do Lajeadense, em Teutônia. O último amistoso do ano – o primeiro em Santa Cruz nesta pré-temporada – ocorre no dia 22, diante do Lajeadense. Ambos a partir das 17h.

 Lista de amistosos

13/12 – Universidade x Santa Cruz – em Canoas

17/12 – Lajeadense x Santa Cruz – Teutônia

22/12 – Santa Cruz x Lajeadense – Plátanos

07/01 – Santa Cruz x Universidade – Plátanos

11/01 – Santa Cruz x Chapecoense – Plátanos

Jacson Miguel Stulp/CaseMKT

 

Grupo volta a treinar na tarde desta sexta-feira no Águia Master, em Vera Cruz