Início Educação Apae sedia Festival Regional Nossa Arte

Apae sedia Festival Regional Nossa Arte

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realiza amanhã, dia 12 de setembro, a partir das 13h30, no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) o Festival Regional Nossa Arte, cujo objetivo é promover apresentações e exposições artísticas, como forma de desenvolvimento e estímulo à aprendizagem.
Participam do evento Apaes de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul e Rio Pardo, oportunizando aos alunos o processo de autorrealização, através de atividades de expressão pessoal, incluindo e integrando por meio das artes, as pessoas com deficiência.

Divulgação/Apae

Grupo Street Dance, de Santa Cruz do Sul, buscará vaga no Estadual

Os trabalhos selecionados nesta etapa regional participarão do evento estadual, que será realizado em Passo Fundo. Segundo o presidente da Instituição, Edemilson Cunha Severo, “Essa é uma oportunidade única para presenciar o potencial e a superação dos nossos alunos”, declarou.
Edemilson também falou sobre a importância das parcerias para viabilizar o evento e fazer com que a Apae pudesse receber o Festival. São apoiadores nesta atividade: Unisc, Excelsior Alimentos, Plusmidia, CTG Lanceiros de Santa Cruz, Germani Alimentos, Mundy Fotos e Butzke Fotos e Filmagens. Informações (51) 3711 3098.

Programação
8h – Recepção às APAES e passagem de Palco
11h – Almoço no CTG Lanceiros de Santa Cruz
13h30 – Abertura do Evento
14h – Início das Apresentações (Artes Musicais, Artes Cênicas, Dança Folclórica, Dança, Artes Literárias, Artesanato, Artes Visuais)
16h – Apresentação Muleques do Samba
16h30 – Entrega da Premiação e Encerramento 
17h – Confraternização entre os participantes