Início Sem categoria Arte na estrada quer divulgar artistas

Arte na estrada quer divulgar artistas

Alyne Motta – [email protected]

Conectando pessoas e destinos. Esse é o tema do concurso cultural Arte na Estrada, que a empresa de ônibus Planalto está realizando. O objetivo é incentivar a cultura entre os cidadãos brasileiros, promovendo para isso uma ação que visa destacar os talentos de diversos artistas.
As inscrições seguem até o dia 15 de novembro, sendo permitido a inscrição de qualquer pessoa que tenha talento e trabalhe como uma técnica artística como pintura, cartoons, desenhos ou outros estilos de ilustração, podendo ser usados recursos como tela, pincel, canetas e afins.
Quem tiver interesse, a metragem disponível para o desenho é de 290x215cm onde, além de desenvolver a pintura, deverá responder com até 140 caracteres “Porque sua arte é a que melhor retrata o tema Conectando Pessoas e Destinos?”. A imagem e as respostas devem ser postadas no site da promoção.
Os três finalistas serão anunciados no dia 18 de novembro, e terão sua imagem rodando com os ônibus da empresa Planalto. Os vencedores também receberão um pacote de viagem de quatro dias com direito a um acompanhante para Santiago do Chile. O regulamento e informações através do site www.artenaestrada.com.br.

 

 

Divulgação

Premiados terão seus desenhos rodando pelo Brasil