Início Esportes Assaf é batida em casa

Assaf é batida em casa

Diego Dettenborn – [email protected]

Não foi o esperado. Assim pode ser resumida a última atuação da Assaf dentro do estadual Série Ouro. Jogando no ginásio Poliesportivo na noite da última sexta-feira, 27, a equipe comandada pelo técnico Vandré Costa abriu o placar, mas acabou sendo derrotada por 3 a 1 no clássico regional diante da Alaf. Em Santa Cruz o time Tricolor ainda não havia sido batido este ano na competição. Matematicamente, os santa-cruzenses não têm mais possibilidade de acabar esta primeira fase do estadual entre os quatro mais bem colocados.
O começo do embate foi de intensa movimentação dentro de quadra, logo aos 12 minutos de jogo a Assaf abriu o escore com Duda. Na frente no placar, o time santa-cruzense manteve o ritmo até os 12 minutos da segunda etapa e, após queda no volume de jogo, permitiu aquilo que parecia impossível, a virada dos visitantes. Anaro aos 12 minutos, Duda aos 13 e Biel faltando 1 minuto para o término da partida deram a vitória para o time de Lajeado.
 

Rolf Steinhaus

Assaf se complicou após derrota no Poli para a Alaf

 

Agora a Assaf ficou cinco pontos atrás da sexta colocada, Alaf. O time de Vandré soma 19 pontos em 16 partidas. O América que ocupa a oitava colocação possui 14 pontos. O próximo desafio do time de Santa Cruz será no sábado, 4, diante do Atlântico, líder da competição. A partida, ainda com horário para ser definido, ocorrerá em Santa Cruz do Sul.