Início Religião Associação busca donativos para famílias necessitadas

Associação busca donativos para famílias necessitadas

Ana Souza – [email protected]

Estamos chegando no Natal. Decorar a casa com os enfeites e as luzes coloridas, receber presentes e reunir a família ao redor da mesa farta. Todas estas tradições fazem parte das festas de fim de ano. Mas, para alguns, o espírito de Natal se resume em esperar pela ajuda do próximo. E, visando levar um pouco do espírito da data para as famílias necessitadas é que a Associação de Apoio à Pessoas Carentes e Necessitadas de Santa Cruz do Sul está realizando a campanha Faça uma família sorrir neste Natal, doe alimentos não-perecíveis e brinquedos.
Integrantes da entidade estão desde o início de novembro percorrendo os bairros em busca das doações de alimentos não-perecíveis, brinquedos, roupas e calçados. Segundo o presidente da Associação, Antônio Rogério de Souza, em 2010 a campanha beneficiou mais de 250 famílias oriundas de seis bairros, o Beckemkamp, Rauber, Cíntea, Santo Antônio do Sul, Bom Jesus e Beco do Daer. “Este ano nosso objetivo é beneficiar ainda mais famílias, por isso estamos pedindo a ajuda de toda a comunidade para que façam as doações. Este é o momento de darmos as mãos e levarmos um pouco que seja da alegria das festas de fim de ano aos mais carentes.”
A campanha encerra dia 17, mesma data em que serão entregues as doações. Desperte também em você o espírito natalino e auxilie o próximo, um simples gesto que com certeza, para os que necessitam, se torna uma grande ajuda. As doações podem ser entregues na Rua Cambará, 575.

FOTOS: ANA SOUZA

Campanha leva alegria do Natal para diversos bairros

Alimentos não-perecíveis, brinquedos, roupas e calçados estão sendo arrecadados