Início Esportes Avenida empata fora de casa

Avenida empata fora de casa

 Crédito: Matheus Pé / FGF

A quarta rodada do Gauchão Série A2 (Divisão de Acesso) chegou ao fim em grande estilo na tarde desta sexta-feira, 23. Os empates mantiveram os visitantes Lajeadense e Avenida à frente do Grupo B, com a equipe de Lajeado como líder pelo critério de gols marcados. E os placares foram construídos com a ajuda de belos gols.

No duelo entre Guarany e Avenida, no estádio Estrela D’Alva, em Bagé, depois de um primeiro tempo sem gols, o Periquito abriu o placar no início do segundo tempo. A demora valeu a pena, pois foi um belo gol. Dandan, que já mostrou que costuma chutar bem, pegou a sobra do lado esquerdo de ataque e finalizou de chapa, com categoria, colocando bem no cantinho da meta. O empate do Guarany chegou aos 23 com Jorginho, depois de pegar a sobra na área. Final da partida, 1 a 1.

O próximo jogo da equipe santa-cruzense será na terça-feira, 31, às 11h, contra o Guarani de Venâncio Aires, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz.

No outro jogo, entre Inter-SM e Lajeadense, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, o Lajeadense saiu na frente logo aos 12 minutos, com o artilheiro Ariel. Aos 20, Jeferson Prill deixou tudo igual para o Inter. Um minuto, Wendell bateu falta de canhota e marcou um golaço. A bola foi no ângulo: 2 a 1 para o Lajeadense. Mas Layron, aos 41, novamente empatou para os donos da casa. E tudo isso no primeiro tempo. (Com informações da Federação Gaúcha de Futebol)