Início Esportes Avenida segue em situação complicada

Avenida segue em situação complicada

Diego Dettenborn – [email protected]

Mais uma rodada em que o Periquito marcou passo, desta vez dentro do estádio dos Eucaliptos. Diante da equipe do Pelotas o time alviverde saiu na frente com Osny, mas permitiu o gol de empate do time visitante na segunda etapa do jogo. A situação agora complicou de vez para o time verde e branco. Faltando apenas três rodadas para o final da Taça Farroupilha, o time Periquito está entre os últimos colocados do seu grupo e terá pela frente dois grandes desafios fora de casa. Na próxima quinta-feira o time comandado pelo técnico Gilmar Iser encara o Grêmio, em Porto Alegre. Já no domingo, 1º, a equipe vai até Novo Hamburgo para encarar o Novo Hamburgo. O Periquito fecha o turno diante do Veranópolis no estádio dos Eucaliptos.
Até mesmo o torcedor mais otimista do time comandado por Iser sabe das dificuldades que a equipe irá enfrentar nesta reta final de Campeonato Gaúcho. Para tanto, na tarde desta segunda, 26, o clube realizou um jogo-treino diante do Brasil de Farroupilha no estádio dos Eucaliptos. A partida acabou com vitória do time alviverde, que atuou com equipe reserva. O atacante Beda anotou os dois gols do time Periquito, Paraíba descontou para o time da serra.

 

Rolf Steinhaus

Equipe ficou no empate com o Pelotas no final de semana

 

 

 

Gilmar fica

Em pronunciamento ao site oficial do clube, o presidente do Avenida, Jair Eich, resolveu que nada muda nos planos do alviverde, com relação ao futuro da comissão técnica e jogadores. Portanto, o técnico Gilmar Iser está mantido no cargo. “Mantemos a nossa confiança na comissão técnica e no grupo de jogadores. Não vamos fazer mudanças neste momento”. O pronunciamento do presidente se fez necessário devido às especulações de alguns órgãos de imprensa com a possivel demissão do treinador depois do empate em 1×1 com o Pelotas, no Estádio dos Eucaliptos.