Início Geral BM e Bombeiros desmantelam casa de jogos de azar

BM e Bombeiros desmantelam casa de jogos de azar

Foto: Divulgação/RJ
Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul desmantelam casa de jogos de azar

A Brigada Militar, através do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), em ação integrada com o Corpo de Bombeiros Militar, no município de Santa Cruz do Sul, realizou o fechamento de uma casa de jogos de azar. A ação conjunta ocorreu na noite de quarta-feira, 20, às 23h15, no bairro Ana Nery, após o recebimento da informação sobre o funcionamento dessa casa de jogos de azar.


No local, foram qualificados 46 pessoas praticando jogos de azar, sendo realizado um termo circunstanciado a responsável pelo local, uma mulher de 38 anos, pela contravenção penal “estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele”.
O local já havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar em outra oportunidade, gerando dessa forma a confecção de um termo de desobediência ao auto de interdição.


A operação resultou na apreensão dos seguintes materiais: R$ 352,50, duas máquinas de cartão, quatro câmeras Segurimax, 58 monitores, 33 CPUs, 61 teclados, 13 portas cédulas, 13 pacotes fechados de cartelas de bingo, dentre outros objetos que propiciavam a estada dos usuários.