Início Colunas Caiu Dorival. Agora é Fernandão

Caiu Dorival. Agora é Fernandão

Dorival Júnior foi mesmo demitido. Assumiu no dia 12/08 do ano passado. Foram 63 j 33v 18e 12d. Saiu por não conseguir acertar o time do Inter que no momento está cheio de problemas.
Sem os principais jogadores, Oscar e Damião que estão na seleção, mais Forlán e Juan que ainda não têm condições de jogo e outros tantos que têm ficado fora dos jogos, inclusive D’Alessandro que foi expulso num lance bobo contra o líder Atlético, Dorival sai para que comece uma nova fase do Inter no Brasileiro.
Os jogadores que falei aí em cima poderão estar a disposição em seguida, menos Oscar que está mesmo sendo vendido para o Chelsea e aí todo treinador teria facilidade para trabalhar. Mas a notícia é essa. Caiu Dorival. O Inter terá Fernandão como novo comandante do time que enfrenta o Atlético GO no domingo, aliás o jogo ideal para começar uma reação no campeonato.
 

Vida de técnico realmente não é fácil. Um dia aqui, outro lá, e muitas vezes em lugar algum. Paulo Roberto Falcão, elogiado Campeão Baiano, aliás devolvendo o título ao clube depois de muitos anos, acabou perdendo o emprego. Tudo o que aconteceu  no começo do ano ficou pra trás com a posição do Bahia na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Falcão demorou para voltar a trabalhar como técnico de futebol, que é o que gosta, depois de ter saído do Internacional no primeiro semestre do ano passado. Agora terá que esperar uma nova chance, um novo clube, o que pode acontecer hoje, amanhã, ou só no ano que vem. Vida de técnico é assim, não é facil.
 

O Grêmio levou um susto do Sport Recife, mas no segundo  tempo conseguiu uma bela vitória e confirmou a boa fase que começou em Minas no domingo contra o Cruzeiro. A boa notícia foi Leandro que passou toda aquela fase difícil com a notícia da tal carteira de motorista, acabou esquecido e surgiu no jogo fazendo dois gols.
O Grêmio encerrou a quarta-feira em quarto, na zona da Libertadores e vai acertando cada vez mais o time para fazer um grande brasileirão.
Enquanto isso o Inter, que já enfrentava muitas e muitas dificuldades, sem vários jogadores titulares e importantes, teve o capitão do time, um dos poucos que os colorados poderiam depositar confiança para enfrentar o líder, expulso de campo ainda no primeiro tempo por uma imensa bobagem. Um daqueles lances que já vimos inúmeras vezes envolvendo o argentino que sabe jogar muito, mas tem uma personalidade que pode colocar em avaliação se vale ou não tê-lo no time. Muita encrenca, muitas lesões, briga com treinadores…Acho que com tantos reforços chegando e o próprio Dátolo se