Início Geral Caminhada pelo Dia da Mulher parou o trânsito no centro

Caminhada pelo Dia da Mulher parou o trânsito no centro

Quem passou pelo centro de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira de manhã, 8, pôde acompanhar mais uma atividade realizada dentro da Semana Lilás da Mulher. Aconteceu a Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher. A concentração foi na Praça Getúlio Vargas com a participação do vice-prefeito Luiz Augusto Costa a Campis. A caminhada seguiu pela rua Marechal Floriano até a Praça da Bandeira, onde as participantes foram recebidas pela prefeita Kelly Moraes ao som da Banda do 7º BIB.

Ataídes de Souza

Grupo que participou da caminhada foi recepcionado pela prefeita Kelly Moraes, na Praça da Bandeira

Segundo a prefeita, ações como esta são importantes para celebrar todas as conquistas já conseguidas pelas mulheres, mas, principalmente, para lembrar que ainda, muitas têm seus direitos desrespeitados ou sofrem de violências, o que exige mudanças. Ao final, Kelly Moraes desejou um feliz Dia da Mulher a todas presentes.
Este evento foi promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Diretoria para Assuntos da Mulher, Escritório dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com a participação de diversas entidades.