Início Geral CDii/HSC homenageia as mulheres

CDii/HSC homenageia as mulheres

O Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDii) do Hospital Santa Cruz (HSC) realizou nesta quinta-feira, dia 8, uma ação para marcar o Dia Internacional da Mulher. Médicos e funcionários do setor e usuários dos serviços do CDii receberam brindes simbolizando a data.

Divulgação/HSC

Usuários dos serviços do CDii receberam brindes

O CDii está localizado nas dependências do HSC e atende a todos os tipos de convênios. O Centro realiza aproximadamente nove mil exames mensais. Lá são disponibilizados os serviços de radiologia geral digital, ecografia, tomografia computadorizada, biópsia e punções, ecocardiologia e ecodoppler vascular, ecocardiografia transtorácica com ecodoppler colorido convencional, ecocardiografia transtorácica para avaliação dissincronia cardíaca, mamografia digital, ressonância magnética, cintilografia, lipotripsia extracorpórea e densitometria óssea.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, com plantão de urgência 24h. Mais informações sobre o CDii podem ser obtidas por meio da Central de Agendamentos de Exames, telefone (51) 3713-7474, ou no site www.hospitalstacruz.com.br.