Início Geral CDL vai promover a 2ª Convenção Regional

CDL vai promover a 2ª Convenção Regional

Foto: Arquivo/Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul vai promover a 2ª edição da Convenção Regional. O evento, que tem por objetivo, motivar as equipes de vendas dos comerciantes para a reta final do ano, ocorre no dia 23 de novembro, a partir das 19h15, no auditório central da Unisc. A temática será “Varejo e os novos desafios” e conta com patrocínio da Afubra e apoio do Sebrae-RS.

Segundo o presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, o objetivo é dar largada para as vendas de final do ano no comércio local. “Iniciamos este projeto em 2019, com a primeira edição. No ano passado, em função da pandemia, não foi possível realizá-la e este ano resolvemos retomar novamente nossa convenção”, destaca.

Bartz observa que a programação da convenção está muito qualificada, com ótimos palestrantes e a expectativa é atrair grande número de lojistas. “Optamos em ofertar palestras de excelente qualidade, que certamente vão agregar muito conhecimento aos lojistas e seus funcionários”, cita.

Os dois palestrantes são Ricardo Gandra, que vai discorrer sobre o tema “Atender bem gera mais vendas” e Erik Pena, que vai abordar “A arte de encantar clientes”. O presidente Ricardo Fernando Bartz salienta que são dois palestrantes dos mais renomados no varejo na atualidade. Erik Penna, inclusive é autor de um dos livros mais vendidos na atualidade: “A Arte de Encantar Clientes”.

As inscrições podem ser feitas na CDL Santa Cruz pelo telefone 3713.2333 ou 98061.6332 ou pelo e-mail [email protected]. O valor para associados é de R$ 100,00 e para não-associados R$ 150,00. Os 50 primeiros inscritos recebem um e-book de Erik Penna “Motivação Diária”.

Os palestrantes

Ricardo Gandra

Palestrante há 18 anos, jornalista, pós-graduado em Comunicação e Marketing, pós-graduado em Imagens e Culturas Midiáticas e pós-graduado em Comunicação Empresarial. É professor de cursos de gestão de vendas e planejamento estratégico em Belo Horizonte na Câmara do Mercado imobiliário. Suas redes sociais no Linkedin e Instagram atraem muita gente pelas palestras divertidas.

Erik Penna

Palestrante internacional há 18 anos, é graduado em Economia, especialista em Marketing e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. É autor de seis livros e do best-seller “A Arte de Encantar Clientes”. Já realizou mais de mil palestras no Brasil e no exterior. É ranqueado em 1º lugar no Brasil na busca orgânica no Google. No Youtube tem mais de um milhão de visualizações em seu canal. Participou como especialista convidado do programa É de Casa TV Globo. Fez curso de engajamento de funcionários no Instituto DISNEY (EUA); de Empreendedorismo e Negócios no Boston College (EUA); de Liderança na Universidade de Tampa (EUA) e de Gestão de Excelência no Instituto DISNEY em Orlando (EUA).

Programação:

18h45 – Acolhida

19h15 – Abertura

19h30 – Palestra com Ricardo Gandra

20h30 – Intervalo

20h45 – Palestra com Erik Penna