Início Colunas Sociais Comemorando o Dia do Corretor de Imóveis

Comemorando o Dia do Corretor de Imóveis

Contato: [email protected]

Comemorando o Dia do Corretor de Imóveis

No dia 21 de agosto, a Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul- Seisc realizou um jantar dançante, com música ao vivo da banda Os Al Kimistas, alusivo ao dia do Corretor de Imóveis. Na ocasião foram agraciados com Prêmio Seisc, Ingeborg Riesch e Luiz Fernando Schirrmann, entregues por sua filhas, respectivamente, Cátia Riesch e Julia Schirrman. A comemoração aconteceu no Salão de Festas do Tênis Clube. O presidente, Gabriel Haas de Borba, e seu vice, Carlos Eduardo Beckenkamp, comemoram a presença de inúmeros corretores.

Fotos: Fernanda Zart

 


Carlos Eduardo Beckenkamp, Cátia Riesch,Gabriel Haas de Borba e Marco Aurelio Hansen

 


Débora Becker e Pedro Mantovani

 


Mariane Gass e Nilso Casagrande

 


César Dutra, Joelma Viviane Silva,  Marceli Dreissig e Darlan Bandeira

 


João Dick e Seliria Mallmann, Aline Barros e Tiago Schimuneck, Luciano e Patrícia de Souza, Suzana Schliler e Luciano Wolffenbüttel

 


Marco Jardim e Marla Hansen

 

Rafaela e Marcia Hansen

 

Lídia Mancio e Heitor Faust

 


Henrique Freitas e Gabriela Xavier

 


Cátia e Ingeborg Riesch

 


Julia e Luiz Fernando Schirrmann

 

Inauguração da Ritmos Cia de Dança

A Ritmos Cia de Dança, localizada na Rua Borges de Medeiros, 204, inaugurou no dia 21 de julho, onde os responsáveis pelo espaço, Elisiani Woldemar, Macsuel Kehl e Vinicius Marques, receberam a alunos, amigos, clientes e familiares. O evento foi um sucesso.
Fotos: Divulgação/RJ


Vinicius Marques, Elisiani Bruning Woldemar e Macsuel Douglas

 


Diego Dettenborn

 


Macsuel Douglas, Nasário Bohnen, Vinicius Marques e Elisiani Bruning Woldemar

Aniversários:

Hoje comemoram  Elder Jacques, Gabriel Costa, Patricia A. Kumm, Marcelo Mosmann, Luiz Egon Richter e Daiane Borré. No domingo, Aline Fiel, Eduardo Wunderlich Pritsch, Alex Trindade Gonçalves e Ana Camargo. Na segunda-feira, Sabrina Lima e Riane Kraether Tornquist. Na terça-feira, Fabiani Schuck e Fernando de Lima. Parabéns e felicidades!

Notas:

A 44ª Exposição Regional de Orquídeas e a 10ª Festa das Flores, se realiza nos dias 5 a 7, no Parque da Oktoberfest.

O 1º Rodeio Crioulo estadual do CTG Lanceiros de Santa Cruz com mais de R$ 15mil em premiação, será de 2 a 4 de outubro no Parque de Eventos.

O Centro Cultural 25 de julho promove em 12 de setembro o jantar-baile de Frühlingsfest. Durante a manhã haverá venda de cucas, que devem ser encomendadas na secretaria até a véspera do evento.

Neste sábado, dia 5 de setembro, a partir das 23h45, a Level recebe Mc Koringa. No clima da noite carioca, ele é dono dos maiores hits do funk-melody, como “Convocação”, “Pra me Provocar”, “Dance mais um Pouco”, “Dança Sensual”, entre outras. E mais dj’s, Nairo Orlandi, Djeff e Thomas S. 

Santa Cruz Chacais recebe o time Ijuí Drones, para o jogo do returno da 3ª rodada da Copa Sul III, neste domingo, às 14h, no Estádio do Galo.

Seguem abertas as inscrições para o concurso que vai escolher as novas soberanas do município de Novo Cabrais. O baile será no dia 23 de outubro, com show da banda São Francisco.

No sábado e domingo, no Parque da Oktoberfest acontece o Bonsai Gaúcho 2015, com exposição e comercialização de bonsai, demonstrações, palestras, workshop, e concurso de novos talentos. Presenças de, Nacho Marin da Venezuela, e Carlos Tramujas do Brasil.

Continua a venda dos ingressos para o 24º Galeto do Lions Clube Santa Cruz-Aliança, programado para o dia 25 de setembro, no Centro Comunitário São João Batista.

Está agendado para 19 de setembro o 3º Encontro de Quadrinistas e fãs de HQs, com abertura do evento no anfiteatro da Unisc.

Dante Ramon Ledesma fará apresentações no Parrilla La Campana, nos dias 8, 9 e 10 deste mês.

O show da Turma do Pagode é neste sábado, na Inside Eventos, a partir das 23h.

Milena Stepanienco estará se apresentando juntamente com suas Milenetes neste domingo, na Expointer.

Na Amsterdam Choperia & Bar, atração musical deste sábado com Dan Figueiredo e Maurício.

Mirely Parizotto e Mártin Schneider estão de casamento marcado, a se realizar em 12 de setembro.