Início Política Comissão de transição do governo Helena inicia os trabalhos

Comissão de transição do governo Helena inicia os trabalhos

Henrique Hermany, Edemilson Severo, Helena Hermany, Elstor Desbessell, Orilete Raminelli e Cássio Arend – Foto Divulgação

O vice-prefeito eleito de Santa Cruz do Sul, Elstor Desbessell, apresentou nesta manhã, 24, a composição completa da comissão de transição. Na presença da prefeita eleita, Helena Hermany, foram indicados cinco nomes que trabalharão no processo da troca de governo.

O grupo, que será coordenado por Desbessell, é composto por Henrique Hermany, Orilete Raminelli, Cássio Arend, Edemilson Severo e Ricardo Scherer. “Buscaremos diálogo com o atual governo, solicitando um relatório detalhado da situação de cada secretaria e informações importantes para subsidiar o nosso trabalho”, destacou Elstor.

Numa reunião que acontece amanhã, 25, será protocolado um documento constando diversas informações que são necessárias para iniciar o próximo governo de Santa Cruz do Sul. “Esperamos uma transição tranquila, em alto nível, a altura que a comunidade santa-cruzense merece”, enfatiza Helena Hermany.