Início Geral Concursos culturais premiam vencedores

Concursos culturais premiam vencedores

Alyne Motta – [email protected]

A noite de amanhã é esperada por muitos participantes dos concursos culturais realizados nesta edição da Christkindfest. O motivo é bem lógico, a divulgação dos resultados e premiação dos vencedores. Embora alguns já tenham sido anunciados, outros permanecem em segredo.
O concurso “Customizando Papai Noel” teve como vencedora a artesã Lúcia de Figueiredo, com 100 pontos e receberá como prêmio um DVD portátil e um kit pintura. Já a artesã Fátima Herberts conquistou o segundo lugar, com uma pontuação de 83,1 e terá como premiação um subwooffer 8w e um kit pintura.
Já o concurso “Árvore de Natal” teve como vencedor a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dom Pedro II, que receberá uma lousa digital e como segundo lugar está a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Sonho de Criança que receberá como prêmio uma impressora jato de tinta.
Vencedores do concurso “Cartas ao Papai Noel” do 2º e 3º ano recebem como prêmio mochila, kit material escolar e brinquedo para o 1º lugar e mochila e um kit de material escolar para o 2º lugar. Já o 4º e 5º ano recebem mochila, kit material escolar e jogo da vida para 1º lugar e uma mochila e material escolar para o 2º lugar.
Os vencedores do concurso de desenhos da educação infantil recebem como premiação lancheira, kit pintura e fábrica de massinhas gigantes para 1º lugar e lancheira com kit de pintura para o 2º lugar. O 1º ano tem como prêmio lancheira, kit pintura e jogo cara a cara para o 1º lugar e lancheira com kit pintura para o 2º lugar.
No concurso de vitrines, o 1º colocado receberá um bônus publicidade no valor de R$ 1.000 e o segundo colocado no valor de R$ 700, podendo ser usado em um ou mais veículos de publicidade de nosso município, ficando a escolha a caráter do promotor do concurso.
A solenidade de premiação acontece amanhã, 23 de dezembro, a partir das 19h30, na Praça Getúlio Vargas, com a presença de autoridades, vencedores e convidados.

Rolf Steinhaus

Vitrines decoradas tornam-se mais convidativas para compras