Início Esportes Copa Nova UTI HSC

Copa Nova UTI HSC

Diego Dettenborn – [email protected]

O Boa Vista colocou mais um troféu em sua galeria neste domingo. A equipe assegurou o título da categoria aspirante da Copa Nova UTI HSC / Taça Arno Mandler, com o empate em 1×1 no tempo normal e 0x0 na prorrogação diante do União. Agora, todas as atenções se voltam para a definição da categoria titular, que começa no próximo domingo, às 17h, no Estádio da Serraria, entre Guarani x Linha Nova.

A partida final dos aspirantes valendo o Troféu Davo Esportes foi muito movimentado. O Boa Vista, jogando em casa, mas com a vantagem dos empates, se resguardou mais, enquanto que o União foi para cima do adversário e criou boas chances de gol. O empate no tempo normal determinou a prorrogação, onde mais uma vez houve boas oportunidades de gol das duas equipes, mas o empate premiou a melhor campanha do Boa Vista.

No final foram premiados os dois times, o União, pelo vice-campeonato, e o Boa Vista, o campeão da temporada nesta categoria. O Linha Santa Cruz terminou na terceira colocação; o Linha Nova terminou como campeão da disciplina; Alex Júnior Stuelp, do Juventude, de Cerro Alegre, foi o goleiro menos vazado; Emerson Giehl, do Guarani, o artilheiro, com oito gols e o destaque, Thomas Keller, do Boa Vista.