Início Geral Deputado Marcus Vinícius concederá a Medalha da 55ª Legislatura para Helena Hermany

Deputado Marcus Vinícius concederá a Medalha da 55ª Legislatura para Helena Hermany

Foto: Divulgação

Em encontro com o deputado estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP), a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, foi surpreendida com a sua indicação para receber a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa. A data de entrega da distinção ainda será marcada.

No requerimento, Marcus Vinícius descreve Helena como “uma pessoa de vida pública que contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado”. O texto ainda afirma que a prefeita protagoniza “um governo que se notabiliza pelo diálogo com a sociedade, pela capacidade de realizar projetos e pela transparência”.

Helena relatou estar muito feliz com a homenagem. “Estou honrada e ao mesmo tempo emocionada, ainda mais vindo de um jovem deputado que eu acompanho desde o início, quando ele militava nos movimentos da Juventude Progressista”.

A Medalha da Legislatura foi instituída pela Assembleia Legislativa do RS na Resolução de Mesa Nº 864/2008 e é destinada a pessoas físicas ou jurídicas que contribuem com as ações, em áreas específicas, para o desenvolvimento do povo gaúcho.