Início Especiais Dia dos Namorados: empresários acreditam em mais vendas que em 2021

Dia dos Namorados: empresários acreditam em mais vendas que em 2021

Estudo divulgado pela Boa Vista, empresa de inteligência analítica e parceira de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), mostra que 51% dos empresários têm a perspectiva de um aumento no volume de vendas para o Dia dos Namorados em 2022, na comparação com a data no ano passado. É o que aponta a Pesquisa Perspectiva Empresarial da Boa Vista, realizada em nível nacional especificamente para saber a expectativa do empresariado com relação ao volume de vendas para a data comemorativa. Em 2021, apenas 17% dos entrevistados tinham essa perspectiva na comparação com o mesmo período de 2020.


A pesquisa da Boa Vista foi feita com cerca de 500 empresas, de micro, pequeno, médio e grande porte, dos segmentos do comércio, serviço e indústria, em nível nacional. O setor de vestuário e calçados deverá ser o mais procurado pelos consumidores, assim como em 2021. Alimentos, eletrônicos e telefonia também devem ter aumento na procura, segundo a opinião dos entrevistados. O ticket médio para a compra do presente deve ficar em torno de R$ 171,00, contra os R$ 146,00 registrados no ano passado.

Sugestões de presentes para a data mais romântica do ano

Lavignea Witt
[email protected]

Quem ainda não garantiu o presente de Dia dos Namorados tem a última oportunidade para escolher e fazer a sua compra neste sábado, 11. Mesmo na véspera da data especial, as lojas do comércio santa-cruzense dispõem de muitas opções. A Joalheria e Ótica Hoffmann Spode possui uma grande variedade em artigos para mimos aos apaixonados.


Presentear com joias é sempre uma boa alternativa. Entre as dicas da loja estão as em ouro e prata, como pulseiras, colares, brincos e pares de aliança. Outra boa ideia para agradar o(a) companheiro(a) são os óculos solares, que podem ser usados em todas as estações do ano. A Hoffmann Spode dispõe de itens de várias marcas e qualidade garantida.


A loja está ofertando o pagamento do valor à vista em até duas vezes. A compra a prazo pode ser feita em até oito parcelas. A Joalheria e Ótica Hoffmann Spode fica bem no centro de Santa Cruz do Sul, na Rua Marechal Floriano, 705, em frente à Praça Getúlio Vargas.

Cinco endereços da Kothe para escolher o mimo

O sábado ainda é tempo para garantir aquele presente para a sua pessoa amada e Joalheria e Ótica Kothe possui diversas opções de produtos e formas de pagamento, a fim de efetuar a melhor escolha. Em Santa Cruz do Sul são quatro endereços: Rua Marechal Floriano, 733, Centro; Avenida Euclydes Kliemann, 1.721, Arroio Grande; Shopping Santa Cruz; e Shopping Germânia. Em Vera Cruz, a Kothe está na Avenida Nestor Frederico Henn, 2.255, Centro.