Início Sem categoria Diversas atrações acontecem no fim de semana

Diversas atrações acontecem no fim de semana

Alyne Motta – [email protected]

O fim de semana vem chegado e estamos cada vez mais próximos do Natal. E para o espírito da época circular cada vez mais pela cidade, amanhã e domingo haverá diversas atividades que integram a Christkindfest, fazendo com que toda comunidade celebre o Natal de forma conjunta.
Para começar as atividades, amanhã, 10 de dezembro, a partir das 17h, a Praça Getúlio Vargas recebe a 1ª edição do Natal Rock, um show que contará bom a presença das bandas Justo Meio, Avalanche, Vulse, Rebelados, Sequella, Caution, Sorrow Down, Restos de Ontem, Stiflers e Sick Nation.
O evento tem caráter voluntário e serão arrecadados brinquedos entre as bandas e comunidade que estará prestigiando as apresentações, sendo os mesmos revertidos pra Associação Pró-Amparo do Menor (Copame). Informações através do e-mail [email protected].
Já no domingo, 11 de dezembro, às 10h30, também da Praça Getúlio Vargas, será realizada a programação do Dia da Bíblia. No fim da tarde, às 19h, a Praça cede espaço para a realização do tradicional Dia Beatle, com a participação de diversas bandas e cantores do município.
Para fechar a noite, às 20h30, tem início o primeiro desfile natalino, realizado na Rua Marechal Floriano. Serão quatro carros alegóricos e a presença de crianças das escolas das redes municipal, estadual e particular do município. A largada acontece na rua Fernando Abott e encerra na rua Sete de Setembro.
A coordenação da Christkindfest pede que não sejam estacionados veículos durante a tarde e noite de domingo na rua Marechal Floriano, palco da Milha de Rua e do desfile. Os mesmos dificultam a passagem dos corredores e dos carros alegóricos. Quem tiver o veículo no local, corre o risco do mesmo ser guinchado.

Arquivo RJ

Diversas atrações agitam o fim de semana, levando o espírito natalino para todos os cantos

Arquivo RJ

Trenó do Papai Noel encerra o desfile natalino