Início Educação EaD Unisc inscreve para dois cursos de pós a distância

EaD Unisc inscreve para dois cursos de pós a distância

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até dia 9 de setembro, para dois cursos de pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD).
O curso de Gestão por processos de negócios é dirigido aos profissionais graduados interessados em empreender projetos ligados à implantação da Gestão por Processos, debatendo e descobrindo como a gestão e a automação de processos podem agregar real valor aos negócios da empresa. O objetivo é preparar as pessoas para a gestão da mudança, substituindo o enfoque vertical e departamentalizado por uma visão horizontal.
Já o curso de Gestão de Pessoas, em parceria com a ABRH-RS, tem como público-alvo graduados em Administração, Psicologia ou profissionais graduados que atuam ou desejam atuar em gestão de pessoas nas organizações. O objetivo é qualificar o desempenho da gestão de pessoas, segundo metodologia interdisciplinar, com a finalidade de assegurar satisfação pessoal e institucional, qualidade de vida e lucratividade organizacional.
Na modalidade EaD proposta pela Unisc, o aluno determina seus horários de estudo. Independente do horário de estudo escolhido, haverá um acompanhamento pedagógico ágil, para garantir uma educação de qualidade. Isso significa que o aluno não estará sozinho em sua caminhada. A partir da Sala de Aula Virtual, o estudante poderá interagir com seus colegas de curso, professores e com os profissionais do Serviço de Apoio ao Aluno.
O início das aulas está previsto para o mês de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.unisc.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].