Início Esportes Eisstocksport: Primeira etapa do Gaúcho movimentou o 25 de Julho

Eisstocksport: Primeira etapa do Gaúcho movimentou o 25 de Julho

No último final de semana ocorreu no Parque da Oktoberfest, a sexta edição do Campeonato Gaúcho de Eisstocksport. A movimentação foi intensa nas quadras do Centro Cultural 25 de Julho. As disputas se estenderam às categorias feminino e masculino nas modalidades individual e duplas. A competição deverá ter continuidade já nos próximos meses. Forquetinha recebe a trupe do Eisstocksport no próximo dia 9. Já no dia 7 de julho é a vez de Linha Áustria e no dia 4 de agosto, Lajeado sediará a competição.
Na etapa inaugural realizada em Santa Cruz o lugar mais alto do pódio ficou com a equipe Lajeado II, que participou com as atletas Camila Weber, Taís Rex, Mariana Arend e Caroline Rebelato. O santa-cruzense 25 de Julho alcançou o segundo lugar seguido da Associação Esportiva 15 de Agosto de Linha Áustria. No masculino, destaque para os donos da casa. O 25 de Julho III levou a taça de primeiro lugar. A equipe atuou com Sérgio Schuster, Valdir Class, Roque Haas, Irineu Welker, Silvinho Sehnem e César Goetert. Em segundo lugar ficou a equipe 25 de Julho IV. Forquetinha garantiu a terceira colocação.
 

Arquivo/RJ

Movimentação intensa nas quadras do 25 de Julho

 

Márcia Walter foi a melhor entre as mulheres, garantindo o lugar mais alto do pódio para a Associação Esportiva 15 de Agosto. Ana Rosa Weber, do Centro de Cultura de Lajeado, e Mary Frei, do 25 de Julho, garantiram o segundo e terceiro lugar respectivamente. O santa-cruzense Augusto Carlos Böhm, do 25 de Julho, sagrou-se o melhor entre os homens. Francisco Picolli, de Lajeado e Eduardo Schuster, também do 25, completaram o pódio.