Início Colunas Sociais Exposição 25 anos do C.C. 25 de Julho e Dia dos Professores...

Exposição 25 anos do C.C. 25 de Julho e Dia dos Professores Goiás

Centro Cultural  25 de Julho: 25 anos de cultura, folclore e história

O lançamento da exposição, que ficou até o dia 16 de outubro a disposição da comunidade, “C.C. 25 de Julho: 25 anos de cultura, folclore e história” aconteceu no dia 1º de outubro no segundo piso do Max Shopping Center e contou com apresentações musicais e de dança. Confira algumas presenças.

Fotos Débora Coelho

Lori Frantz de Mello, Daniela de Mello e Anna Ilsa Frantz


Rejane Inês Frey Böhm


Roque Dick e Maria Luiza Schuster

Dia dos Professores na Escola Goiás

A diretora da Escola Goiás, Larissa Senna da Silva, conta que para homenagear os professores e funcionários pela passagem do seu dia, a direção da escola organizou uma festa com o Tema: “Anos Dourados”, na sede do Hospital Ana Nery, no dia 11 de outubro. A festa contou com a presença de muitos professores que já passaram pela escola e estão aposentados assim como a turma atual. O pessoal estava muito animado e a equipe diretiva ficou realizada com o sucesso do evento.

Fotos Débora Coelho

A equipe diretiva da Escola


Larissa Senna da Silva e Eliana Giehl

Autores Santa-cruzenses

Sandra Beck da Silva Etges informa sobre o lançamento do livro Os avanços da psicanálise com Lacan, ocorrido  dia 20 de outubro, na livraria Saraiva Moinhos Shopping, em Porto Alegre. E conta que em breve, farão o lançamento aqui em Santa Cruz do Sul.

Foto Débora Coelho

Sandra Beck da Silva Etges, Ernesto Söhnle e Tânia Baumhardt

Flash


André Souza e Joséli Back na feijoada máster, realizada dia 1º de outubro  na Pousada Recanto de Linha Nova.


Adriana Bandeira, Gilberto Bandeira, Elizabete da Rosa e Marília da Rosa


Caren, Henrique e Paulo Henrique Schwengber


Jacqueline Oliveira em ritmo de Oktoberfest

Um clique nos responsáveis pela organização da III Semana Literária e IV Feira do Livro da Escola Bruno Agnes.

Márcia Helena F. de Freitas, Dionísio Beskow e Rosane Zen

Notas

A Aliança Santa Cruz promove Boate Anos 80, dia 05 de novembro, na Sede Social, à partir das 22h30min. Sonorização Kosmos e participação de Djs da época. Na primeira hora serão oferecidos drinks cortesia elaborados pela equipe dos Dragões de Ellite.

O Lions Clube Aliança estará promovendo o seu 20º Galeto Beneficente no dia 18 de novembro, no Centro Comunitário São João Batista.  Os ingressos estão à venda com os leões e domadoras.  A COPAME e a Pastoral do Idoso da Catedral São João Batista serão as entidades beneficiadas com o evento.

A Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul realizará dia 10 de novembro, às 18h30min, na AABB coquetel com desfile de modas da Ela Blu.

O Clube União realizará a 7º Noite Tropical do Camarão e Abertura das Piscinas, no dia 19 de novembro, às 20h30min.,  no Salão Rosa da Sede Campestre. A animação ficará por conta da EventoBanda Show.  Participação especial da Dragões de Ellite e sorteio de brindes.

A Aliança Santa Cruz promove Campeonato de Futebol Sete. Início dia 19 de novembro. As inscrições estão abertas na Secretaria.

Theobaldo e Fabiana Spengler estarão recepcionndo amigos dia 05 de novembro, no Salão da Aliança Santa Cruz, à partir das 22h3min., ao som da Boate dos Anos 80.

A Sede Campestre do Clube Aliança receberá nesta sexta-feira, 04, um grande Jantar Baile em comemoração aos 25 anos da Haeser Seguros.

Hoje, a partir das 20 horas, no Quiosque da Praça será entregue o Prêmio Visão promovido pelo Lions Santa Cruz do Sul Centro em parceria com a ACI.