Início Economia FGTAS Sine Santa Cruz: EmpregarRS oferta vagas de emprego

FGTAS Sine Santa Cruz: EmpregarRS oferta vagas de emprego

Foto: Agência Brasil

Começou nesta quinta-feira, 18, e segue até amanhã o programa EmpregarRS, maior evento de empregabilidade do Estado. A ação é promovida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, é um evento exclusivo de intermediação de mão obra, que envolve entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.

Nesta sexta, em Santa Cruz do Sul, estarão disponíveis mais de 100 vagas de emprego. Confira lista abaixo:

AJUDANTE DE PINTOR: Obrigatório ter conhecimento de preparo com massa corrida e demais atividades de auxílio em pinturas.

AUXILIAR DE OPERAÇÃO DE MÁQUINA CNC (MADEIRA): Empresa na Linha Santa Cruz, candidato deve ter condução própria, morar próximo à fábrica ou no trajeto do ônibus que parte do centro e rodoviária. Jovens que buscam primeiro emprego, com conhecimento de informática, noções de máquina CNC e alunos de cursos profissionalizantes de mecatrônica, mecânica, tornearia ou afins são bem-vindos. Segunda a sexta-feira.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: ter disposição para o trabalho pesado e ágil. Ser pró-ativo, responsável, assíduo, pontual e ter bom relacionamento com colegas. Trabalho em turnos, segunda-feira a sábado.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (MOR): Indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas…), ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Pessoas com deficiência são bem-vindas.

CONSULTOR DE VENDAS: Obrigatório ter experiência e perfil para vendas externas com metas e comissão, ensino médio completo, CNH e disponibilidade de veículo próprio para viagens na região na prospecção de clientes PF e PJ, máquinas para cartão de crédito. Ambos os sexos.

FISCAL DE CAIXA: Obrigatório ter domínio para Operação de todas as funções no PDV (ajustes, sangrias, cancelamento, estornos, fechamento do caixa); Emissão de notas; Orientação às operadoras e suporte no atendimento e operação dos caixas.

MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS: Ser responsável, ágil, dinâmico que goste e/ou queira aprender a trabalhar na área de montagem de móveis planejados. Com experiência será diferencial. Possuir Ensino Médio completo.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL: Ter experiência e domínio para trabalho com reparos prediais em geral. Segunda a sexta-feira, horário comercial. Ambos os sexos.

PEDREIRO: Obrigatório ter domínio e experiência na função, interpretação das plantas de construção e construção do alicerce ao telhado.

PINTOR DE OBRAS: Obrigatório ter experiência e domínio de preparo com massa corrida e pintura de alvenarias em geral.

PORTEIRO: Obrigatório possuir experiência em atendimento ao público, ensino médio completo, disponibilidade para atuar no turno diurno e noturno. Desejável: possuir Informática básica.  Experiência de seis meses em rotinas administrativas; CNH categoria AB e condução própria; Conhecimento dos processos e subprocessos da Vigilância Patrimonial.

SUPERVISOR DE TELEVENDAS: Obrigatória experiência com liderança de equipe de vendas e trabalho sobre metas. Segunda a sexta-feira, horário comercial.

VIGILANTE: obrigatório possuir curso de formação de vigilante com reciclagem válida, ensino médio completo, experiência em atendimento ao público, disponibilidade para atuar no turno diurno e noturno, residir em Santa Cruz do Sul. Desejável possuir Informática Básica; Experiência de seis meses em rotinas administrativas; CNH categoria AB e condução própria; Conhecimento dos processos e subprocessos da Vigilância Patrimonial.